in , , ,

UP-Partner, Shop Communication, Brandkey, Unicer e Sumol+Compal são os grandes vencedores dos POPAI Awards 2016

A POPAI premiou o que de melhor se faz em Portugal no ponto de venda, com 12 categorias a concurso, num total de 60 prémios atribuídos.

A agência UP-Partner foi a grande vencedora, arrecadando cinco galardões de ouro e seis estatuetas de prata. Destaque também para a Shop Communication que garantiu 10 prémios, quatro ouros, três pratas e três bronzes; para a Brandkey, que trouxe sete estatuetas; e a POP Group, com um total de cinco prémios. Marcas como a Unicer, com 14 estatuetas, e a Sumol+Compal, com cinco, foram as que mais se destacaram na edição de 2016.

A terceira edição dos POPAI Awards em Portugal consolida o sucesso e a relevância do evento bianual no panorama nacional do sector do grande retalho e distribuição. Temos mantido um número bastante relevante de inscrições e interesse de todo o mercado que, de ano após ano, demonstra ter uma capacidade de inovação e sofisticação que pode concorrer lado a lado com o que de melhor se faz a nível mundial. Podemos afirmar que somos hoje uma montra para o que de melhor e mais eficazmente se faz no ponto de venda em Portugal. É ainda com orgulho que oferecemos a possibilidade a todos os grandes vencedores de se mostrarem também a nível internacional, com a oportunidade única de representarem Portugal nos Global POPAI Awards em Las Vegas”, sublinha Fernando Ribeiro, Presidente da POPAI Portugal.

Publicidade

Montiqueijo produz mais de 270 toneladas de queijo fresco com energia sola

José de Sousa 2014 eleito o 5.º melhor vinho do ano pela Wine Enthusiast