in ,

Uniqlo vai vender roupa em máquinas de venda automática nos aeroportos

A Uniqlo vai instalar máquinas de venda automática em vários aeroportos norte-americanos, nos quais vai disponibilizar diferentes para impulsionar as vendas.

Especificamente, a insígnia japonesa instalou a sua primeira máquina “vending” no aeroporto de Oakland, na Califórnia, e prevê a presença de, pelo menos, mais 10 noutros aeroportos e centros comerciais em cidades como Los Angeles, Houston e Nova Iorque, nos próximos meses.

A Uniqlo, um dos principais concorrentes do Grupo Inditex, confia nesta estratégia de negócios para aumentar a sua presença e as vendas nos Estados Unidos, já que os aeroportos e centros comerciais foram escolhidos pelo seu alto tráfego para completar a rede de 45 estabelecimentos que tem no país. “No aeroporto não se tem muito tempo para esperar na fila e procurar na loja“, disse a diretora de marketing da Uniqlo, Marisol Tamaro, ao jornal The Wall Street Journal.

Desta forma, os consumidores vão encontrar nas máquinas de venda automática da empresa camisas para homens e mulheres a 15 dólares (11,3 euros) e casacos leves a cerca de 70 dólares (53 euros).

“Shoppers” querem participar no “voice-commerce”

Azamor lança primeiro azeite