in ,

Unilever testa lojas automatizadas

A Unilever chegou a acordo com a plataforma automatizada Robomart, especializada na criação de lojas móveis, para criar a The Ice Cream Shop, uma espécie de mini-estabelecimentos cuja oferta passará a incluir gelados de marcas como a Ben & Jerry’s e a Magnum.

A tecnologia da Robomart permite que os consumidores utilizem uma app para chamar um veículo que alberga uma loja automatizada e levá-lo à sua localização, em menos de 10 minutos. A The Ice Cream Shop permite que os clientes utilizem grandes aplicações de delivery, como o UberEats, num serviço já disponível em áreas metropolitanas norte-americanas, como Nova Iorque, Los Angeles, São Francisco, Seattle, Baltimore, Filadélfia, Chicago, Boston, Flórida do Sul e Washington DC.

 

Reinvenção da carrinha dos gelados

Estamos a ser pioneiros numa nova forma os consumidores terem o seu gelado favorito, em poucos minutos, e é um prazer ter a Unilever, uma das maiores fabricantes de gelados do mundo, neste projeto“, afirma o CEO e cofundador da Robomart, Ali Ahmed.

A iniciativa representa uma reinvenção da clássica carrinha dos gelados. Na sua génese está o trabalho dos fundadores da Robomart, precisamente na Unilever, na criação da The Everywhere Store, um programa piloto para aproximar os produtos essenciais do cliente, da forma mais rápida e acessível.

Publicidade

Venn Foods

Venn Foods quer levar comida vegetariana às cozinhas dos portugueses

Buondi

Buondi promove desafio para limpeza das praias