in

Uma nova era para os smartphones Nokia

Três novos smartphones e a nova e colorida versão do Nokia 3310 foram apresentados no Mobile World Congress e estarão disponíveis no segundo trimestre.

A HMD Global, berço dos telefones Nokia, apresentou o novo Nokia 6, o Nokia 5 e o Nokia 3. A nova gama de smartphones da Nokia integra o sistema operativo Android Nougat e oferece uma experiência pura, segura e atualizada. Todos eles irão incluir o Google Assistant.

Com uma qualidade de construção superior, áudio envolvente e ecrã Full HD de 5,5 polegadas, que se destaca pelo brilho e pela cor, o Nokia 6 oferece uma experiência de smartphone premium. A estrutura monobloco foi criada a partir de um único bloco de alumínio da série 6000. O amplificador de áudio inteligente, com duas colunas, permite aos consumidores desfrutarem de baixos mais profundos, enquanto a tecnologia Dolby Atmos assegura uma experiência de entretenimento realmente envolvente. Disponível em quatro cores – Preto Mate, Prateado, Azul Temperado e Cobre –, o Nokia 6 vai estar comercialmente disponível por um preço recomendado de 229 euros.

O Nokia 6 Arte Black Limited Edition foi criado para celebrar o portfólio Nokia 6 em todo o mundo. Com uma capacidade de armazenamento de 64 gigabytes e quatro gigabytes de RAM, esta edição especial combina as melhores características da família Nokia 6 num design em preto brilhante. Vai estar disponível por um preço recomendado de 299 euros.

Elegante e compacto, que se ajusta perfeitamente à mão, o Nokia 5 foi a partir de um único bloco de alumínio da série 6000 para apresentar uma estrutura confortável que envolve o ecrã IPS HD, com Corning Gorilla Glass laminado, de 5,2 polegadas. Suportado pela plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 430 e pelo processador gráfico Qualcomm Adreno 505, o Nokia 5 está disponível em quatro cores – Preto Mate, Prateado, Azul Temperado e Cobre -, por um preço recomendado de 189 euros.

Já o Nokia 3, com uma estrutura a partir de uma única peça de alumínio, um ecrã de cinco polegadas com Corning Gorilla Glass laminado e duas câmaras de oito megapixels de grande abertura (frontal e traseira), garante uma experiência de utilização premium num design compacto. Vai estar disponível em quatro cores – Branco Prateado, Preto Matte, Azul Temperado e Branco Cobre –, por um preço recomendado de 139 euros.

O icónico Nokia 3310 irá também regressar com um design mais moderno. Com uma autonomia que suporta 22 horas de conversação e um mês em stand-by, o Nokia 3310 vai estar disponível em quatro cores – Vermelho Quente e Amarelo, ambos com um acabamento brilhante, e em Azul-escuro e Cinzento, os dois com acabamento mate. Este modelo vai estar disponível por um preço recomendado de 49 euros.

Foi ainda anunciado que o popular jogo Snake vai regressar, numa nova versão disponível para jogar no Messenger do Facebook, que integra a plataforma de Instant Games.

Publicidade

Mix-in Fitness tem novos sabores

Visa estende pagamentos móveis a mais de 12 países europeus até final do ano