in ,

Uber Eats reforça expansão nacional

O Uber Eats está a desenvolver a mais significativa geo-expansão do ano em Lisboa, com dois novos lançamentos: Azeitão e Sesimbra. A expansão corresponde a um crescimento de cerca de 30% na Área Metropolitana de Lisboa e inclui o reforço da cobertura geográfica em áreas adjacentes, desde Torres Vedras a Setúbal, cobrindo agora mais de 1.200 quilómetros quadrados do território em questão.

Adicionalmente, a aplicação de entrega de refeições e produtos da Uber estreia este mês os seus serviços nas cidades de Peniche, Sines e Aveleda, a par do reforço da área geográfica de Vila Nova de Gaia. “Estamos bastante entusiasmados em continuar a levar um serviço conveniente, fiável e seguro a cada vez mais portugueses. Com esta expansão, conseguimos ainda aumentar as oportunidades de negócio de mais restaurantes e comerciantes, continuando a apoiar o sector da restauração e comércio e a oferecer mais oportunidades de rendimentos aos parceiros de entrega”, afirma Diogo Aires Conceição, diretor geral do Uber Eats em Portugal.

A seleção de restaurantes do Uber Eats em Azeitão inclui opções como o Kodachi, a Taberna de Azeitão e o Melhor Croissant da Minha Rua ou Pizza Hut, entre outros.

Já o cardápio de restaurantes do Uber Eats em Sesimbra inclui o Sushi Meco, Pizza na Praia e o Melhor Croissant da Minha Rua. Estão também disponíveis opções  como a Telepizza, Ali Baba Kebab Haus e Bagga, entre outros.

Em Sines, é possível efetuar pedidos de restaurantes como o Cais da Estação, Sacarrabos Beer & Co e Lima Limão. Já em Peniche, o Uber Eats sugere A Favela, o Novo Cais e o Maharani.

 

80 cidades nacionais

Atualmente, o Uber Eats cobre mais de 70% da população portuguesa, disponível em mais de 80 cidades nacionais. A oferta já inclui mais de 6.500 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 restaurantes parceiros, aquando do lançamento em Lisboa, em 2017.

A nível global, o Uber Eats dispõe de mais de 500 mil restaurantes parceiros em mais de seis mil cidades de mais de 30 países e seis continentes. Relativamente aos mais de 500 mil restaurantes no Uber Eats, cerca de sete mil destes são conceitos de “restaurante virtual”, sendo que a maioria dos quais opera em restaurantes licenciados já existentes fisicamente.

Publicidade

base de plantas

União Europeia lança fundo de I&D para produtos à base de plantas

Selza

José Maria da Fonseca investe na Selza