in ,

Uber Eats lança primeira experiência pop-up em Tróia

O Uber Eats, a aplicação de entrega de refeições e produtos da Uber, iniciou a sua primeira experiência com um pop-up em Tróia, uma das regiões mais procuradas em Portugal, durante o verão.

Até ao final de setembro, os utilizadores já podem usufruir destes serviços nos restaurantes parceiros, até agora, Monte Mar, Oficina da Carne, Soul Sushi e, em breve, os 100 Montaditos.

Temos muito orgulho de inovar e estrear um novo conceito numa das regiões mais populares no verão e que acreditamos ter potencial para outras cidades. Com esta expansão, vamos continuar a contribuir para o apoio do sector da restauração e comércio, assim como oferecer oportunidades de rendimentos a mais parceiros de entrega e acompanhar os nossos utilizadores até aos seus destinos preferidos de verão”, afirma Diogo Aires Conceição, diretor geral do Uber Eats em Portugal.

 

80 cidades

Atualmente, o Uber Eats cobre mais de 70% da população portuguesa, disponível em mais de 80 cidades nacionais. Neste momento, a oferta já inclui mais de 6.500 restaurantes disponíveis em Portugal, tendo começado com 90 restaurantes parceiros, aquando do lançamento, em Lisboa, em 2017.

A nível global, o Uber Eats dispõe de mais de 500 mil restaurantes parceiros em mais de seis mil cidades de mais de 30 países e seis continentes. Sete mil destes são conceitos de “restaurante virtual”, sendo que a maioria dos quais opera em restaurantes licenciados já existentes fisicamente.

Para celebrar este lançamento, o Uber Eats vai oferecer aos novos utilizadores um desconto de 10 euros nos dois primeiros pedidos a partir de 15 euros. Basta fazer download da aplicação no smartphone e inserir o código OLATROIA. A oferta é válida até 8 de setembro e nnão é acumulável com outras promoções.

Publicidade

Smokey Monkey

Monkey Shoulder lança novo whisky fumado

Nutri-Score

DECO PROTESTE envia carta-aberta ao Governo para promover adoção do Nutri-Score