Uber Eats
in

Uber Eats lança pontos de entrega virtuais mais convenientes nas praias

A aplicação Uber Eats terá mais de 50 pontos de pick-up virtuais nas praias e parques de norte a sul do país, a par de um roteiro gastronómico e muitas ofertas especiais.

Os pontos de pick-up virtuais visam facilitar a entrega do pedido ao melhorar o processo de encontro entre os utilizadores e estafetas. Esta novidade estará disponível durante todo o verão para que seja possível pedir tudo o que for necessário nesta época balnear.

 

Roteiro gastronómico

O Uber Eats partilha ainda um roteiro gastronómico com os melhores restaurantes disponíveis na aplicação em cada uma das localizações. Algumas sugestões incluem o ZIP ZIP Restaurante & Bar (Viana do Castelo), o Mooo Hamburgueria (Nazaré), o Maharani (Peniche), o O Mestre Inácio (Sines), o Monky, o Burgers & Bowls e o Karpa (Faro), o Kimushi Sushi Garden e a Hamburgueria B&B (Portimão), O Rei do Churrasco e o Tuttapanna (Vilamoura), o Clay Oven e a Hamburgueria da Baixa (Albufeira), o Casavostra e o Butchers (Almancil), o Poke Lagos e o Gorillas (Lagos), entre muitos outros.

Além do roteiro gastronómico, o Uber Eats dispõe de opções de compras de supermercado Continente, Minipreço e El Corte Inglés, lojas de conveniência Galp e produtos de saúde e bem-estar Well’s na maior parte das cidades veranis de Portugal.

Uma refeição na praia não tem de ser monótona ou logisticamente complexa. Por isso, o Uber Eats oferece uma solução mais conveniente para as férias dos portugueses e estrangeiros que escolhem as praias do nosso país, ao facilitar o acesso a opções gastronómicas e produtos para toda a família. Esta iniciativa reforça o nosso posicionamento de entregas de refeições e produtos a qualquer momento e em qualquer lugar.” refere Diogo Aires Conceição, Diretor Geral do Uber Eats em Portugal.

 

Retalho

Os utilizadores poderão ter acesso na aplicação a categorias dedicadas às ofertas do Continente, Minipreço, Go Natural, El Corte Inglés e Bairro com vários produtos, tais como: refeições prontas, sanduíches, águas, frutas, cervejas, saladas, batatas fritas e sumos.

O Uber Eats entrega ainda todos os produtos essenciais para um dia de praia como protetores solares através da Well’s; bolsas e nécessaires de praia, almofadas, tote bags, bóias e colchões insufláveis da note!; além dos cremes e protetores d’O Boticário.

Além dos packs especiais os utilizadores serão surpreendidos com várias campanhas, desde oferta da taxa de entrega ou poupar 5 euros em pedidos acima de 20 euros. Os veraneantes mais atentos podem mesmo encontrar ofertas de promocodes visíveis nas faixas dos aviões que irão sobrevoar as praias do Norte, Centro e Sul do país, e também através dos vendedores das clássicas bolas de berlim do Algarve ao longo do verão.

As localizações dos pickup points virtuais do Uber Eats nas praias está disponível aqui.

zona euro

A economia da zona euro desacelera

ColchaoNet interior loja

“O desafio vai prender-se com a internacionalização do negócio”