in

Uber Eats anuncia primeiro catering virtual em parceria com a Masstige com menu de Natal exclusivo

Foto Diogo Lucena

O Uber Eats recebeu na sua aplicação um catering virtual, disponível em Lisboa, pelas mãos da Masstige, empresa de catering e refeições prontas.

O lançamento é celebrado com um menu especial de Natal composto por pratos típicos da quadra festiva. O menu vai estar disponível exclusivamente através da aplicação durante toda a época de Natal, para garantir mais conveniência nas festividades.

Composto pelos clássicos que habitualmente se servem à mesa no Natal, o menu pode incluir entradas, três opções de prato principal (carne, peixe e vegetariano), acompanhamento, sobremesa e bebidas. À escolha há o menu completo ou o menu simples, que inclui apenas prato principal e acompanhamento e permite que a escolha das entradas, da sobremesa e das bebidas seja feita à parte. Todas as opções estão disponíveis para dividir entre grupos de quatro, oito ou 12 pessoas e os preços rondam os 40 e os 240 euros. “Para além do serviço de entregas, a Masstige acaba de abrir uma loja de refeições pré-prontas em Lisboa e, por isso, a parceria com o Uber Eats é o culminar deste percurso em que temos vindo a apostar, em que os objetivos principais são o serviço ao cliente e uma forma prática de estar na vida. Por outro lado, queremos manter as características de refeições tradicionais e saborosas, apostando em sugestões de menus. Sabemos que a ceia de Natal é um momento especial e, para que todos tenham mais tempo para passar com quem mais gostam, é com muito orgulho que somos o primeiro catering virtual da aplicação Uber Eats que escolheu o Natal para disponibilizar um novo serviço a todos os seus utilizadores”, afirma Gonçalo Trepa, fundador da Masstige.

Este é um conceito inédito para o Uber Eats em Portugal, desenvolvido pela Masstige, e o menu de Natal surge como a estreia de uma parceria que vai permitir aos utilizadores da aplicação encontrar um leque mais variado de refeições tradicionais para partilhar quando, onde e com quem quiserem. “Sabemos que a época festiva é um motivo para partilhar refeições com amigos e família. O Uber Eats quer estar presente nos momentos em que a mesa precisa de opções convenientes e que devolvam tempo, com elevada qualidade. Estamos muito satisfeitos em celebrar esta parceria com o catering Masstige e oferecer uma seleção de excelência através da nossa aplicação” afirma Mariana Ascenção, diretora de comunicação da Uber em Portugal.

Os pedidos do Uber Eats poderão ser feitos através da aplicação de segunda a sexta-feira, entre as 12 horas e as 20h30, e aos sábados, entre as 10 e as 14 horas. Na época de Natal e Ano Novo, o Masstige encerra dias 24, 25 e 26 de dezembro e dia 1 de janeiro. Além disso, dia 31 de dezembro só estará aberto até às 15 horas.

Para celebrar este lançamento, o Uber Eats irá oferecer a taxa de entrega aos utilizadores que encomendem do Masstige ao introduzir o código NATALEMCASA antes de confirmar o seu pedido (oferta limitada a mil pedidos).

Publicidade

Auchan lança academia gastronómica em Alfragide

Barbie desafia crianças portuguesas a ser o que quiserem