in

Uber começa a entregar comida em Lisboa

A Uber lançou o seu serviço de entrega de comida em Portugal esta terça-feira. O UberEats começa para já em toda a cidade de Lisboa, onde vai contar, no início, com mais de 90 restaurantes parceiros.

A nova ferramenta está operacional na aplicação da UberEats, disponível para sistemas iOS e Android. “Este lançamento representa o reforço da nossa aposta para com o mercado português e é uma etapa marcante do nosso percurso em Portugal. Com o UberEats, queremos tornar a descoberta gastronómica mais simples em Portugal”, assinala Rui Bento, diretor geral da Uber para Portugal e Espanha.

A McDonald’s é uma das cadeias de restauração que lança a entrega ao domicílio com a UberEATS. Lisboa é a primeira cidade portuguesa a receber o serviço McDelivery, através do qual é possível pedir e receber uma refeição McDonald’s, de acordo com o menu de produtos disponível na aplicação UberEATS. A app, disponível entre as 12 e as 14 horas numa área circunscrita de Lisboa, abrange 14 restaurantes da cadeia. “Estamos a evoluir e a acompanhar as necessidades dos nossos consumidores oferecendo-lhes novas oportunidades de escolha. Através de um serviço de entrega em algumas zonas de Lisboa, pretendemos estar ainda mais perto dos nossos consumidores, mesmo naqueles momentos em que não lhes é conveniente visitar-nos, permitindo-lhes que apreciem a sua refeição McDonald’s em qualquer lugar – seja em casa ou no local de trabalho. Onde estiverem. Consideramos que o UberEATS é o parceiro certo para introduzir este novo serviço em Portugal. Estzou certo que através do McDelivery e da parceria com o UberEATS vamos aumentar o nível de conveniência aos consumidores”, declara Jorge Ferraz, diretor geral da McDonald’s Portugal.

Publicidade

Unilever compra a Sundial Brands

Empresas exportadoras precisam de se proteger face aos crescentes riscos