in

Tropicato é a marca de gelados de fruta fresca artesanal tropical

Com origens que remontam ao final da década de 70 e à criação de um negócio da família Silvestre na área dos gelados, a Tropicato ganha vida em 2022 pelas mãos do elemento mais novo da família, já na terceira geração, provido de mais três sócios empreendedores, que dão resposta, em conjunto, a uma nova marca na área dos gelados artesanais de fruta fresca, os famosos picolés.

Segundo Pedro Silvestre, rosto principal do projeto e produtor dos gelados Tropicato, “ter a oportunidade de crescer neste ambiente deu-me alguma bagagem, mas a formação em comunicação empresarial e marketing, aliada ao interesse pelos negócios na área dos gelados além-fronteiras, permitiu-me aumentar a minha visão para fazer este negócio florescer”.

 

Inspirados no gelato italiano

Já disponíveis em https://tropicato.com, os novos gelados tropicais produzidos com a fruta fresca são inspirados pelas receitas clássicas da cozinha típica do gelato italiano.

Por isso, o empreendedor Pedro Silvestre já desafiou os restantes parceiros, Sérgio Rodrigues, Catarina Simões, João Vaz Leite, para levarem o sabor da Tropicato a todos os consumidores, transmitindo a sua experiência a todos os parceiros de negócio que desejam trabalhar com a marca e vender “muito mais do que um gelado”, em hotéis, bares e restaurantes nacionais e internacionais.

E a jornada nesse sentido já começou, conclui Pedro Silvestre, que adianta que “esta semana será possível provar os gelados Tropicato, sem corantes, nem conservantes, nas Festas de Carcavelos e Parede, nos dias 22, 23 e 24 de julho, entre concertos, sardinhadas e muita animação”.

 

LinkedIn

LinkedIn em 45% de todas as tentativas de phishing

Cartaz_11 aniversário Meu Super

Meu Super comemora 11.º aniversário com oferta de carro elétrico