in

Toys”R”Us lança nova campanha de Natal 

“Brincar é uma dádiva” é o nome da campanha de Natal da Toys”R”Us Espanha e Portugal deste ano. O anúncio tem como grande mensagem o facto de haver presentes tão valiosos que não se podem comprar nem na Toys”R”Us.

Uma história em que o próprio Pai Natal se esquece dos desejos do seu filho para cumprir com as suas responsabilidades, tal como acontece com muitos adultos que têm filhos, é o alerta que a Toys”R”Us Espanha e Portugal faz na sua mais recente campanha, valorizando o ato de brincar e o tempo de qualidade passado em família.

Com esta abordagem, a Toys”R”Us pretende passar a mensagem que as crianças estão tão ansiosas para que os adultos brinquem com elas, como para receber brinquedos. “Brincar é uma dádiva” é uma das formas que a marca encontrou para resgatar o espírito natalício e sugerir aos mais velhos que brinquem com os mais pequenos.

Na campanha, mais do que brinquedos, está promovida a vontade da marca de apelar à brincadeira, algo que pode ser visto na experiência que a Toys”R”Us oferece nas suas lojas, pois  têm agora mais experiências imersivas, zonas de jogo e espaços próprios para experimentar brinquedos. “Após a aquisição da Toys”R”Us Ibéria, a empresa ganhou uma nova vida, cheia de novidades. As lojas Toys”R”Us são cada vez mais um espaço para as famílias desfrutarem de momentos de alegria e emoção e esta campanha transmite tudo o que somos agora e que queremos dar às famílias. Neste Natal, queremos recordar que a magia de brincar é importante para todos e todos os dias“, afirma Paulo Sousa Marques, CEO da Toys”R”Us Espanha e Portugal.

O vídeo da campanha, com criatividade da LOLA MullenLowe, já foi lançado em Portugal. No dia 4 de dezembro é a vez de chegar ao público em Espanha.

Publicidade

ID Logistics expande pegada para os Estados Unidos

Aguardente Adega Velha agora com duplo estágio