in

Toys”R”Us Ibéria investe 2,2 milhões de euros na campanha de Natal

A Toys”R”Us Ibéria alocou 2,2 milhões de euros na sua campanha de Natal, com a qual pretende resgatar o espírito natalício e homenageia o tempo de qualidade em família.

A cadeia de brinquedos criou um momento onde os papéis são invertidos e onde é a criança que age como um adulto, tirando os pais do trabalho e levando-os para brincar nas lojas. “Após a aquisição da Toys”R”Us Ibéria, a empresa ganhou uma nova vida, cheia de novidades. As lojas Toys”R”Us serão cada vez mais um espaço para as famílias desfrutarem de momentos de alegria e emoção, e esta campanha transmite tudo o que somos agora e que queremos dar às famílias. Neste Natal, vamos demonstrar que a magia do brincar é importante para todos e todos os dias”, afirma Paulo Sousa Marques, CEO da Toys”R”Us Ibéria. “Sendo agora uma empresa ibérica, quisemos ter uma campanha feita por e para espanhóis e portugueses. Toda a equipa de marketing da Toys”R”Us envolveu-se e empenhou-se em conjunto com a equipa da LOLA para atingir todos os objetivos da campanha. A LOLA entendeu exatamente o que somos e o que queremos. Acreditamos que esta campanha celebra a magia do Natal como em Espanha e Portugal se sente e vive, em família e com alegria“, reforça Paulo Sousa Marques.

A Toys”R”Us Ibéria foi recentemente adquirida por parte da sociedade de investimentos Green Swan e conta com um património líquido de 112 milhões de euros. A aquisição teve como objetivo revitalizar a marca por via de um novo modelo de gestão, garantindo uma série de mudanças em loja, como a revitalização dos espaços e novidades como o centro de experiências, garantindo a continuidade da marca, bem como a abertura de 25 lojas de proximidade nos próximos cinco anos, em cidades mais pequenas ou em centros urbanos.

O vídeo da campanha, com criatividade da LOLA MullenLowe, foi lançado no dia 23 de novembro, em Portugal e Espanha.

Publicidade

Publicidade

Fujifilm abre a primeira Wonder Photo Shop em Portugal

Cerealis apoia o Melhor Bolo-Rei deste Natal