Toyota Caetano ASEC
in

Toyota Caetano Portugal com nível máximo de certificação ASEC

A Toyota Caetano renovou a certificação ASEC (After Sales Evaluation & Certification) com nível Excellent para as divisões de equipamento industrial Norte e Sul, a pontuação máxima de desempenho contemplada por este programa de certificação que avalia a atividade global o serviço de pós-venda. São consideradas nesta análise áreas tão distintas como operações de assistência e fornecimento de peças, os recursos humanos e gestão, oficinas e viaturas de assistência móvel, ambiente e segurança, equipamentos e marketing.

Atualmente, dos 13 distribuidores independentes europeus da Toyota Material Handling Europe, apenas seis se encontram certificados pelo programa ASEC, sendo a Toyota Caetano Portugal o único com ASEC EXCELENTE.

 

Serviço ao cliente

A qualidade do serviço que a marca presta aos seus clientes foi, desde sempre, considerada como parte do DNA Toyota. Foi, por isso, que em 2003 a Toyota Industries Corporation lançou o programa ASEC e, em 2016, reconheceu a Toyota Material Handling Europe como única entidade a nível mundial para auditar e certificar em seu nome o nível de serviço após-venda das diversas empresas do universo de movimentação de cargas Toyota”, explica a empresa em nota enviada às redações.

A empresa considera que, em última instância, quem ganha com este esforço adicional de toda a equipa é o cliente. “Os clientes estão cada vez mais atentos à importância de trabalhar com parceiros que encaram a sustentabilidade das suas operações, considerando a sua importância para negócios eficientes, estáveis e de sucesso”.

O objetivo da marca é conseguir 100% de certificação ASEC na Europa, em 2021, e a Toyota   Caetano Portugal desafia-se a contribuir para esse resultado mantendo o nível EXCELENTE.

Entrega de refeições

DECO PROTESTE pede regulamentação específica para plataformas intermediárias no sector da restauração

Yoplait

General Mills vende operações europeias da Yoplait