in , , , ,

TouchPoint Consulting promove Category Management Survey 2017

O termo Gestão por Categorias (Category Management) há muito que ultrapassou as fronteiras do mundo dos bens de grande consumo (BGC) e do retalho alimentar, mas a verdade é que pouco se sabe sobre quem o faz e como o faz. Quem é o profissional que trabalha nesta área? Qual o nível de colaboração entre fabricantes e retalhistas?

A TouchPoint Consulting Portugal acaba de lançar o estudo “Category Management Survey 2017”, uma iniciativa pioneira em Portugal que irá permitir caracterizar o desenvolvimento da área de Gestão por Categorias em Portugal, quem são os seus profissionais, como são as práticas dentro das empresas e como se compara o nosso país com outros países como os Estados Unidos, Reino Unido ou Brasil.

Através do link https://survs.com/survey/ll6o2h8nea é possível a todos os profissionais responder a um breve questionário e darem a sua opinião sobre presente e o futuro da Gestão por Categorias em Portugal.

Como agradecimento pela sua participação, os inquiridos poderão optar por receber uma cópia do sumário executivo do estudo, o qual se encontra valorizado em mais de 350 euros.

Publicidade

Publicidade

Amazon instala cacifos de recolha de encomendas nas lojas DIA

Aumenta a utilização do subsídio de Natal para a compra de presentes