in

“Toma o Gosto a Mais Sabores” é o desafio que a Nestlé lança em 2020

“Maior variedade, mais nutrientes” é a premissa da campanha que a Nestlé lança no próximo ano e que decorre em todo o território nacional, para sensibilizar os portugueses para a importância da educação do paladar na adoção de uma alimentação mais saudável.

Sabendo que para adquirir bons hábitos alimentares é necessário conhecer os alimentos e experimentá-los, a Nestlé lança o desafio “Toma o Gosto a Mais Sabores”, uma experiência multissensorial que decorrerá, numa primeira fase, até 29 de fevereiro, em 41 lojas Continente e que será, depois, estendida ao restante retalho alimentar, em simultâneo com os canais digitais Nestlé.

Esta iniciativa, que estará presente ao longo de todo o ano, contará com um segundo momento de maior visibilidade nos meses de junho e julho. “Um dos pilares de uma alimentação equilibrada é indiscutivelmente a variedade e, quanto mais variada for a seleção alimentar, maior será o número de nutrientes consumidos. Aliás, a diversidade de paladares faz naturalmente parte da oferta da Nestlé, com a introdução de produtos biológicos, cereais ancestrais, adoçantes naturais, entre outras alternativas”, enquadra Ana Leonor Perdigão, nutricionista da Nestlé Portugal. “Com esta iniciativa, queremos mexer com os portugueses e desafiá-los para novas experiências, numa altura do ano em que se tomam novas resoluções e em que estamos mais abertos à mudança de comportamentos”.

Publicidade

Nova Açores Pastagem oferece viagem dupla aos Açores

Harrods abre primeira loja no estrangeiro