Glovo Time Out Market
in ,

Time Out Market Lisboa disponível em exclusivo na Glovo

O Time Out Market Lisboa juntou-se à Glovo e criou uma plataforma que permite pedir, num único pedido, comida de vários restaurantes em simultâneo. São eles Ground Burger, Zero Zero, Asian Lab, Bettina Corallo, Café de São Bento, Cozinha da Felicidade, Confraria, Croqueteria, Manteigaria – Pastéis de Nata, Gelato Davvero, Time Out Bar.

Mas também é possível pedir comida de vários chefs, nomeadamente Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa, Marlene Vieira e Miguel Castro e Silva, e ainda da Marisqueira Azul, Manteigaria Silva, Monte Mar, Nós é mais Bolos, L’eclair, O Pudim do Abade, a Recordação de Sintra, O Surf & Turf, O Prego da Peixaria, Tartine, Sea Me e A Vida Portuguesa.

Ricardo Batista, Country Manager da Glovo em Portugal, afirma que “o Time Out Market é um marco da cidade, em termos de concentração de restaurantes e chefs, e, naturalmente, em diversidade de escolha. Os portugueses têm uma cultura gastronómica que é parte do-dia-dia, sabemos como a vivência à mesa é cara à população. Esta parceria é, para a Glovo, uma oportunidade de levar aos frequentadores do mercado as refeições e produtos preferidos a casa e que nos faz acreditar que Glovo é parte integrante dos serviços e da vida na cidade e, sobretudo, que somos uma aplicação cada vez mais próxima dos utilizadores e dos parceiros”.

Já Ana Alcobia, General Manager do Time Out Marke, refere que “nunca o sector das entregas fez tanto sentido como nesta fase que todos vivemos, mas, até aí, quisemos inovar com esta opção do multi-pedido com a Glovo, espelhando o que representamos – o melhor de Lisboa debaixo do mesmo teto, agora, dentro do mesmo saco -, ou seja, os nossos vários restaurantes, tudo na mesma entrega. Além de recebermos os nossos clientes no Time Out Market com novas medidas de segurança, queremos, com esta nova parceria com a Glovo, ir ter com eles às suas casas ou locais de trabalho. Desde o início que a Glovo se mostrou muito empenhada em desenvolver esta ideia connosco. Foi muito fácil explicar as vantagens de um serviço que pode oferecer um jantar do chef Henrique Sá Pessoa com uma pizza da Zero Zero para os miúdos, e uns pastéis de nata da Manteigaria ou um Davvero para sobremesa. E tudo chegar ao mesmo tempo com uma qualidade incrível.”

 

Fine dining em casa

Esta parceria entre a Glovo e o Time Out Market Lisboa mostra que a tendência do “fine dining” em casa veio para ficar. A democratização da comida de autor, que sempre pautou os menus dos chefs presentes no Mercado da Ribeira e a capacidade de serviço e raio de ação da Glovo, mostram o quanto é acessível a todos.

Café

Teletrabalho coloca em perigo a indústria do café

Consumo

Ajustados e acomodados, assim serão os consumidores pós-Covid