in

The Glenrothes relança a sua marca no mercado português

The Glenrothes

Oiça este artigo aqui:

A marca de destilados centenária The Glenrothes acaba de anunciar o seu relançamento em Portugal.

The Glenrothes faz agora o seu relançamento em Portugal, destacando a sua rica história e o constante compromisso com a excelência. A marca aposta numa experiência mais sofisticada, consolidando o seu legado no mercado português e reafirmando o compromisso de oferecer um whisky de qualidade superior, apreciado por connaisseurs e colecionadores de todo o mundo”, realça William Lefebvre, embaixador da marca The Glenrothes.

 

The Glenrothes

Desde a sua fundação, em 1879, com o objetivo de criar uma bebida espirituosa mais delicada, que fosse um contraste perfeito com as opções mais pesadas da época, uma visão de James Stuart e William Sharp, a The Glenrothes mantém a sua tradição de destilar “um whisky de elegância notável, que amadurece de forma única, tal como foi originalmente concebido há quase 150 anos“.

A marca produz whiskies de malte utilizando um processo de destilação feito de forma lenta e rigorosa, uma filosofia de James Stuart, utilizando água de nascente pura, exclusiva desta destilaria, seguido de um envelhecimento em barris de carvalho temperados com xerez feitos à medida. O resultado é “um whisky complexo e elegante, com cor natural e notas delicadas de xerez, realçadas por camadas de frutos profundos“.

O whisky é produzido por uma pequena equipa de especialistas e a produção anual é limitada a uma quantidade restrita de garrafas.

 

Portefólio

O portefólio da marca inclui referências como o The Glenrothes 12 anos (62,99 euros) ou o The Glenrothes WMC (87,79 euros). O primeiro é um whisky envelhecido unicamente em barris de carvalho americano e europeu, previamente usados para xerez, apresentando uma cor dourada, 100% natural. Está disponível em hiper e supermercados, garrafeiras e cash & carry.

Já o The Glenrothes WMC, à venda em alguns supermercados e garrafeiras, apresenta uma experiência exclusiva, refletindo a expressão da gama com o grau alcoólico preferido pelo renomado mestre destilador Gordon Motion, que a criou.

O leque de produtos da marca é composto também pelo The Glenrothes 18 anos (175 euros), disponível em garrafeiras. Envelhecido durante 18 anos em barris de xerez, apresenta-se com uma complexidade, suavidade e luxo únicos.

Também disponível exclusivamente em garrafeiras, a destilaria apresenta também o The Glenrothes 25 anos (680 euros). Ao longo de 25 anos de envelhecimento, a sofisticação do whisky evolui e intensifica-se.

Por último, o The Glenrothes 32 anos (2.375 euros), com um stock muito limitado e apenas disponível nalgumas garrafeiras, após 32 anos de envelhecimento em cascos de carvalho espanhol com xerez.

Siga-nos no:

Google News logo

Por Bárbara Sousa

I am a journalist and news editor with eight years of experience in
interviewing, researching, writing articles and PR editing/publishing.

Marktest compras online

Vestuário, calçado ou artigos de moda são os artigos mais comprados online

SAP executivos Inteligência Artificial

Quase metade dos executivos confia mais na IA do que em si próprios