in

The Famous Fest volta a Lisboa

É já no próximo dia 27 de setembro que arranca o The Famous Fest – Festival de Humor de Lisboa, o evento que reúne até dia 29 de setembro os maiores nomes do humor que, em comum, têm a língua portuguesa.

Com programação assegurada pela H2N – Phenomena Makers, a oitava edição do The Famous Fest acontece no Cineteatro Capitólio e conta com um elenco de luxo, com sessões e espectáculos indoor e outdoor durante os três dias do evento.

Ao cartaz já anunciado, que inclui nomes como Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso, Rafael Portugal (Porta dos Fundos), Rui Sinel de Cordes, Pedro Teixeira da Mota, Salvador Martinha e Luís Franco-Bastos, junta-se agora o ator Gustavo Miranda, “um talento da improvisação que também integrou o coletivo Porta dos Fundos e que irá atuar com os notáveis César Mourão, Gregório Duvivier e Filipe Melo no espectáculo de improviso, ‘A minha vida dava um filme (Ruim)’”, avança Hugo Nobrega, diretor do The Famous Fest.

Já Pedro Durão, António Coutinho, Hugo Subtil e André Martins são os quatro talentos sub-30 do humor nacional que marcam presença neste Festival de Humor de Lisboa, como os quatro talentos emergentes do humor que vão tomar conta do novo palco no The Famous Rooftop. “Este é um palco ao ar livre e com entrada livre, perfeito para relaxar, assistir a grandes atuações e degustar os maravilhosos cocktails The Famous Grouse. Estar ligado ao humor está na génese da marca. Se olharmos para alguns dos nossos anúncios existe sempre um lado de comédia e brincadeira. Este ano focámo-nos só no humor e queremos explorar uma área que acreditamos existir uma grande oportunidade, uma vez que não existem grandes festivais de humor em Portugal e nós pretendemos ser esse festival”, explica Guilherme Alves, Brand Manager da The Famous Grouse.

No The Famous Rooftop haverá ainda Jazz On The Rocks, a pensar em todos aqueles que gostam de estender o serão até mais tarde. The Plexus, João Espadinha Trio e Loosense são os artistas de jazz portugueses que vão dar música a este bar do festival criado no terraço do Capitólio.

Publicidade

Rui Bento assume a liderança do negócio Uber Eats para o Sul da Europa

Aldi Nord perde CEO