Tetra Pak e Compal voltam a marcar presença no Greenfest

A Tetra Pak e a Compal voltam a estar presentes no Greenfest, o maior evento de sustentabilidade em Portugal que celebra as melhores práticas ao nível ambiental, social e económico.

A nona edição desta iniciativa decorre no Centro de Congressos do Estoril entre os dias 6 e 9 de outubro. O evento, dirigido a empresas, entidades públicas, famílias, universidades, escolas, autarquias e ONG’s, promove o sentido de responsabilidade ambiental através do diálogo, partilha e debate sobre as melhores práticas junto da comunidade.

A Tetra Pak e a Compal reforçam a sua parceria e confirmam a presença no Greenfest 2016 com a dinamização de um espaço comum. Os visitantes poderão visitar no espaço a exposição dos trabalhos realizados no âmbito da campanha “Cria uma fruta, colhe um prémio”. O concurso, realizado entre os dias 1 de fevereiro e 21 de abril, desafiou alunos das eco-escolas a criarem uma peça de fruta original a partir da reutilização de embalagens de cartão da Tetra Pak com a marca Compal e o símbolo FSC (Forest Stewardship Council).

Durante o evento, serão realizadas conferências com diversos temas ligados à sustentabilidade e responsabilidade social, bem como workshops, debates, palestras, oficinas, concertos, exposições e atividades lúdicas e de lazer. A variedade de públicos a que o Greenfest se dirige está também representada pelos diversos embaixadores desta iniciativa. Provenientes de áreas desde a medicina, ao desporto de mais alto nível, irão marcar presença no Centro de Congressos do Estoril figuras como Garret McNamara, Sara Moreira e Vanessa Fernandes, Barbara Guevara e Fernando Alvim.

Publicidade

Toys’R’Us celebra 23 anos em Portugal

Showroomprive nomeia diretor geral de operações para Portugal