in

Tesco associa-se a Jamie Oliver para promover a alimentação saudável

Jamie Oliver vai começar a colaborar com a Tesco numa campanha de marketing de promoção de uma alimentação mais saudável.

O conhecido chef britânico vai desenvolver receitas saudáveis para incentivar os clientes da cadeia de supermercados a preparar pratos melhores do ponto de vista nutricional e fáceis de cozinhar, assim como aconselhar na mudança de hábitos.

Esta nova iniciativa vem ao encontro das ações que a Tesco tem vindo a desenvolver, no sentido de facilitar a vida aos seus clientes e a incentivá-los a fazer escolhas alimentares mais saudáveis. Há cerca de dois anos que a Tesco desenvolve as Tesco Food Stories, onde a cada mês oferece novas receitas cujos ingredientes podem ser encontrados logo à entrada das lojas de maiores dimensões, juntamente com material de apoio para a sua confeção. Faz também mais de um ano que lançou os Healthy Swaps, em baixa o preço das versões dos produtos mais saudáveis para incentivar a sua compra.

A associação da Tesco a Jamie Oliver surge depois da publicação de um estudo promovido pela própria retalhista, onde sete em cada 10 famílias britânicas indicaram que as cadeias de supermercados devem fazer mais para as ajudar a fazer escolhas saudáveis.

Publicidade

Publicidade

El Corte Inglés coloca a internacionalização como eixo de crescimento

Unilever simplifica a sua estrutura