in ,

Terra Nostra doa 30 toneladas de queijo e leite

Terra Nostra, a marca açoriana do Grupo Bel Portugal, vai doar um total de 30 toneladas de produto, queijo e leite Terra Nostra, a várias instituições da região, respondendo aos vários pedidos de apoio que têm sido feitos, dadas as circunstâncias atuais do coronavírus.

O Banco Alimentar, a Santa Casa da Misericórdia, o Instituto de Apoio à Criança, o Instituto Bom Pastor e a Instituição Mãe de Deus serão algumas das associações abrangidas por esta iniciativa, que irá ajudar mais de mil famílias açorianas por mês.

45 mil unidades de produtos

Este apoio será faseado por três meses e traduz-se na doação de mais de 45 mil unidades de produtos essenciais.

Para além do compromisso que temos em continuar a produzir e entregar diariamente bens essenciais, consideramos que, neste momento em particular, a marca deve ir mais longe e ajudar quem mais precisa. Sentimos que faz parte da nossa responsabilidade proteger e ajudar os Açores, a nossa terra”, comenta Cátia Dias, Marketing Manager da Terra Nostra. “Esperamos, com este apoio ,continuar a fazer o bem, pelo bem de todos”, sublinha a responsável.

Comprometida com a sua origem, os Açores, a Terra Nostra pretende ajudar a combater as carência socioeconómicas que têm aumentado nos últimos tempos, distribuindo assim mais de 30 mil quilogramas de bens essenciais.

Publicidade

depois do Covid-19

E depois do Covid-19?

Continente

Continente poupa 4,2 mil toneladas de plástico virgem