in

Tempo Super Útil: Super Bock entra em campo para fazer cada minuto contar

Por cada minuto útil de jogo, Super Bock vai doar 60 euros a uma IPSS

Tempo Super Útil Super Bock

A Super Bock irá promover a iniciativa Tempo Super Útil, na Final Four da Allianz Cup, com o objetivo principal de “valorizar o jogo enquanto espetáculo desportivo, respeitando a modalidade, os adeptos e os amigos do futebol”. Nesse sentido, e por cada minuto jogado nos duelos da Final Four da Allianz CUP, a marca vai doar 60 euros a Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS).

O aumento do tempo útil de jogo continua a ser um tema de extrema importância para a criação de valor para os adeptos do “desporto rei” e, “apesar de se estar a evoluir”, a Super Bock assume:+ “queremos mais”. Foi exatamente por isso que a marca, em conjunto com a Liga Portugal e a Fundação do Futebol, criou a iniciativa Tempo Super Útil, que surge com o objetivo “de aumentar o tempo real de jogo e, desta forma, mudar o comportamento dos jogadores em campo”, durante os jogos da Final Four da Allianz CUP, nos dias 23, 24 e 27 de janeiro.

 

3 IPSS a apoiar

Nesse sentido, a Fundação do Futebol – Liga Portugal sinalizou algumas IPSS, identificando três: Fundação Vitor Reis Morais, CIRE – Centro de Integração e Reabilitação de Tomar e ACAPO – Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal como as entidades apoiadas por esta iniciativa de Super Bock.

Na semana em que os jogadores estiverem em campo, também os consumidores poderão entrar em jogo e habilitar-se a ganhar bilhetes para a final, através de um passatempo que decorrerá nas redes sociais da marca.

A iniciativa pretende chamar a campo “todos os amigos e todos os intervenientes do mundo do futebol, de modo a valorizar a modalidade e o jogo enquanto espectáculo desportivo e, assim, quantos mais minutos úteis o jogo tiver, mais apoio Super Bock dará às causas escolhidas”.

Siga-nos no:

Google News logo

MultiOpticas campanha Janeiro 2024

Nuno Markl e Inês Aires Pereira protagonizam “é por isso que vou à Multiopticas”

inteligência artificial

IDC antecipa crescimento exponencial na adoção de IA generativa com investimento superior a 100 milhões em 2024