Telepizza
in

Telepizza lança campanha de Natal “Parece Mal Dizer Que Não”

A Telepizza anuncia a sua campanha de Natal deste ano sob o mote #PareceMalDizerQueNão, numa rúbrica que dá voz aos muitos jantares, alguns bem despropositados, que todos os anos temos e que, no entanto, nunca os recusamos.

E como “Parece Mal Dizer Que Não”, que ao menos seja com Telepizza – esta é a principal mensagem da marca para esta campanha, criada em Portugal.

A campanha é inspirada nos muitos jantares que normalmente acontecem nesta época festiva e a verdade é que o período de Natal não se restringe a apenas um dia, mas sim a vários, nos quais se celebra a alegria de partilhar bons momentos com amigos e família.

Num tom humorístico, a Telepizza pretende transmitir que a marca é ideal para partilha de momentos com os que mais gostamos, mas incentiva a que os consumidores o façam em segurança, tendo criado o hashtag “#VaiDeZaragatoa”, que acompanha toda a campanha.

 

Passatempo

No âmbito desta campanha, a marca líder no delivery de pizza em Portugal tem um passatempo a decorrer na sua página de Instagram, no qual vai oferecer um jantar de Natal a um grupo de família ou amigos.

Todos os conteúdos partilhados com o hashtag #PareceMalDizerQueNão ficarão elegíveis no passatempo e a participação mais irreverente e inovadora será a grande vencedora deste desafio.

A criatividade tem assinatura da equipa de digital da H+K Strategies Portugal. A campanha está a decorrer no digital até dia 28 de dezembro de 2021.

Adega de Palmela

Adega de Palmela lança novas referências de marca própria para o Minipreço

Acer

Acer integra Óscar Visuña como Sales Commercial Manager em Espanha e Portugal