in

Taco Bell lança uma nova proteína vegetal, a Veggie Mix

A Taco Bell volta a inovar nas suas opções dirigidas a vegetarianos e lança agora uma nova proteína vegetal: a Veggie Mix.

Segundo a Taco Bell, trata-se de uma alternativa com ingredientes 100% vegetarianos, “mas com textura e aspeto próximos da carne“. Uma mistura de aveia, ervilhas e favas cozida “num molho suculento e marinada com os temperos secretos da Taco Bell“, que passa a estar disponível nos produtos da marca, dos tacos aos burritos ou no crunchywrap Supreme.

A proteína Veggie Mix foi pensada para melhorar a oferta dos produtos alternativos à carne, já que a aveia utilizada no processo contém todos os nove aminoácidos essenciais, que a tornam numa chamada “proteína completa”.

 

Novo restaurante

Representada, em Portugal, pelo Grupo Ibersol, a Taco Bell acaba de inaugurar o novo restaurante no ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, passando a contar com seis restaurantes no país: três no Grande Porto, um em Almada e dois em Lisboa.

Taco Bell

 

Os restaurantes da Taco Bell servem mais de 40 milhões de clientes semanais em todos os seus restaurantes no mundo. Com mais de 7.400 restaurantes em todo o mundo, a Taco Bell é a referência em comida de inspiração mexicana.

Publicidade

pandemia

Portugueses são os mais disponíveis a partilhar informações para ultrapassar pandemia

consumo

Vendas a retalho crescem 4,6% na Europa