in

Symington investe mais de quatro milhões de euros em adega dedicada aos DOC Douro

A Symington Family Estates vai investir mais de quatro milhões de euros numa nova adega dedicada aos DOC Douro, que ficará localizada na Quinta do Ataíde, uma das propriedades da família no vale da Vilariça, no Douro Superior, concelho de Vila Flor.

A construção arranca ainda este ano, devendo estar concluída em 2020, e será o local eleito para a vinificação dos vinhos do Douro da empresa. A nova adega deverá ter capacidade de cerca de dois milhões de garrafas, mas com possibilidade de expansão.

A razão da escolha da Quinta do Ataíde está associada ao facto de ser uma propriedade da família com enorme importância na produção de vinhos do Douro de qualidade superior e por estar perto da Quinta do Vesuvio e de outras vinhas de família onde são produzidos grandes vinhos do Douro.

Este investimento permitirá à Symington reforçar o seu posicionamento na oferta de vinhos DOC Douro. Atualmente, a empresa comercializa as marcas Altano, Quinta do Ataíde, Quinta do Vesuvio e os vinhos Prats & Symington em parceria com Bruno Prats, que têm vindo a ser sucessivamente distinguidos com prémios nacionais e internacionais.

Publicidade

Publicidade

Women’secret abre 50.ª loja em Portugal

Unilever publica os ingredientes dos produtos de higiene pessoal e do lar