in

Swatch apresenta as novas cores da coleção Big Bold Bioceramic

A Swatch lançou quatro novos modelos multicoloridos da recente linha de relógios Big Bold Bioceramic.

Fabricada com dois terços de cerâmica e um terço de plástico de origem biológica derivado do óleo de rícino, a Bioceramic é a mais recente inovação da marca suíça.

SwatchCom a sua caixa com 47 milímetros de diâmetro, o Big Bold é “o modelo ideal para evidenciar ao máximo as virtudes da Bioceramic, graças à parede interna inclinada que atrai o olhar tanto para os ponteiros como para a estrutura arquitetónica da caixa transparente, que permite contemplar o movimento de quartzo“. A caixa, luneta e coroa são fabricadas em material Bioceramic, enquanto a bracelete, “vidro” e presilha são produzidos a partir de plástico de origem biológica.

Estão agora disponíveis quatro novos looks: branco “BLITE” com toques de azul claro e laranja; azul “LIMY” com detalhes em cinza e amarelo limão; preto “ORACK” com apontamentos em laranja e branco; e o “DIVERSIPINK” em rosa com detalhes cinza e azuis, modelos que se juntam a cinco cores mais suaves apresentadas em abril: preto, branco, cinzento, azul celeste e rosa.

Os novos relógios Big Bold Bioceramic multicoloridos estão já disponíveis nas lojas Swatch e em Swatch online, com um PVP de 125 euros.

 

Campanha de comunicação

Para celebrar este novo lançamento, a Swatch Portugal desenvolveu uma forte campanha integrada de comunicação, que inclui vídeos já disponíveis nos canais digitais da marca (Instagram e Facebook), e que estará também presente em televisão, com dois spots, de 15 e 30 segundos, nos canais SIC, SIC Notícias, SIC Mulher, Fox, Fox Life e Hollywood.

Esta campanha integrada foi desenvolvida pela Swatch e adaptada ao mercado português pela agência Design Glow.

O conceito criativo da campanha assenta no mote “Time is what you make of it”, mostrando também o espírito pioneiro da nova coleção em biocerâmica da Swatch, que encaixa nos valores e na imagem da marca desde a sua fundação.

Publicidade

comida

A comida é “obrigatória” para assistir ao UEFA Euro 2020

plástico

Auchan cria a sua própria central de compras