in ,

Supermercados Go Natural lançam serviço de padaria fresca, biológica e artesanal

O Go Natural decidiu implementar nos seus supermercados um novo serviço especializado de padaria fresca, biológica, 100% artesanal e sem recurso a fermentos químicos.

Ao espólio alargado de referências já existentes, junta-se agora uma oferta diferenciada, que vai do tradicional pão de trigo, ao pão rústico de mistura, de cereais, pão alentejano, pão de espelta ou broa de milho. Através da parceria com a Padaria da Esquina, nas lojas de Lisboa, pode ainda encontrar-se uma seleção de pães de massa mãe, como o pão vegan de sementes e nozes (com sementes de girassol, abóbora e linhaça) e também pão de leite, pão de Deus e o bolo de arroz. “Atento às necessidades dos consumidores e às novas tendências da alimentação, o Go Natural dá, assim, mais um passo em frente no compromisso da sua missão de democratizar a alimentação saudável, convidando os clientes a visitar diariamente os seus supermercados e a descobrir todo o sabor e aroma da nova padaria, 100% natural, biológica e de fabrico artesanal”, declara Tiago Calhau, diretor geral do Go Natural.

 

Oferta

Nas novas padarias, pode agora encontrar-se opções artesanais, de fermentação lenta (entre 24 a 48 horas) e natural, que mantém a crocância da côdea e a maciez do miolo por mais tempo, e biológicas, feitas a partir de farinhas de agricultura biológica e fermentos naturais, como o centeio, alfarroba, milho, sementes, arroz, espelta, entre outros. O pão regional alentejano, um dos produtos de eleição dos portugueses, caracterizado pela sua côdea rija e o miolo mais denso, é outra das sugestões, havendo ainda espaço para o pão de massa mãe, de fácil digestão, com uma maior riqueza nutricional e menor índice glicémico, particularmente interessante para consumidores com um trato gastrointestinal mais sensível.

Com a oferta de mais de 20 referências de pão, individual ou em formato familiar passível de ser fatiado em loja, o novo serviço de padaria fresca, biológica e artesanal do Go Natural encontra-se disponível nos supermercados da Av. 5 de Outubro, Alvalade, Av. de Roma, Benfica, Campo de Ourique, Carnaxide, Chiado, Estoril, Matosinhos e Sra. da Luz.

Publicidade

ECOTROPHELIA Portugal 2021

Já são conhecidos os finalistas do prémio ECOTROPHELIA Portugal 2021

Lidl Bom demais para deixar para trás

Lidl lança mais uma iniciativa de combate ao desperdício alimentar