El Corte Inglés
in

Supermercado do El Corte Inglés faz entregas de verão nas zonas balneares

O Supermercado do El Corte Inglés acompanha os clientes nas férias de verão com entregas nas principais zonas balneares do país, a partir de dia 1 de julho e até dia 31 de agosto.

O novo serviço permite aos clientes comprar mais de 20 mil artigos alimentares através do site ou da aplicação do Supermercado do El Corte Inglés e receber as compras, comodamente, na morada de férias.

As entregas serão feitas de Viana do Castelo a Espinho, na zona da Figueira da Foz ou da Ericeira a Vila Real de Santo António. A taxa de entrega é de 6,90 euros.

Os produtos serão entregues de forma rápida em dois horários diferentes: no período da manhã, entre as 10 e as 14 horas, e no período da tarde, entre as 15 e as 20 horas, sendo que as carrinhas de entrega são refrigeradas e a preparação dos produtos é feita imediatamente, antes de serem entregues ao cliente, de forma a manter a máxima qualidade.

 

Sustentabilidade

De forma a contribuir para consciencialização de todos os clientes e a criar um maior impacto ambiental, o El Corte Inglés, em parceria com a WWF|ANP, irá plantar uma árvore por cada entrega feita no âmbito desta campanha. As árvores serão plantadas na serra do Caldeirão, no Algarve.

Restrições à comercialização poderão custar mais de 430 mil milhões de euros às marcas de alimentação e bebidas

Zippy

Zippy reforça expansão nacional e internacional com novas lojas e crescimento no digital