in

Super Bock Selecção 1927 leva edição exclusiva ao Chef’s On Fire

Super Bock Selecção 1927

A Super Bock Selecção 1927 volta a ser a cerveja oficial do Chef’s on Fire e leva consigo uma edição limitada e exclusiva, uma American Pale Ale que promete agradar aos beer lovers que visitem o festival.

O evento regressa nos dias 8, 9 e 10 de setembro para a sua 5.ª edição e desafia chefs de renome nacionais e internacionais, num total de 9 estrelas Michelin, a cozinhar com fogo, fumo e lenha, ao som de alguns dos maiores talentos nacionais da atualidade.

Ao longo destes três dias, os pratos únicos preparados pelos chefs num fire pit de 90 metros quadrados terão assim uma acompanhante de excelência, a Super Bock Selecção 1927 American Pale Ale. Uma cerveja de fermentação alta, da família das Ale, marcada pelo uso dos lúpulos americanos que lhe conferem notas de frutos tropicais. Este destaque do lúpulo, contudo não ofusca os maltes presentes na cerveja, pelo contrário, trata-se de uma cerveja que equilibra estes elementos num resultado cheio de sabor, mas sempre refrescante, ideal para quando as temperaturas aumentam como é habitual neste festival.

Recorde-se que as cervejas Super Bock Selecção 1927 são criadas pelos mestres cervejeiros do Super Bock Group, que se inspiram em diferentes origens e usam matérias-primas nobres e da melhor proveniência para proporcionar a melhor experiência cervejeira ao consumidor. São desenvolvidas em pequenos lotes na Super Bock – Casa da Cerveja, uma pequena unidade de produção independente.

 

Siga-nos no:

Google News logo

AEP missão empresarial

AEP regressa à Alemanha com a indústria portuguesa de componentes automóveis

Port Wine day

Port Wine Day distingue projetos de sustentabilidade no Douro