Campanha Super Bock 2023
in

Super Bock põe a amizade em “copos limpos” em nova campanha

A Super Bock lança a sua nova campanha “Põe tudo em copos limpos” para dar o “empurrão” que falta a quem quer pedir desculpa. A campanha estará visível, nos próximos meses, nos meios tradicionais e plataformas digitais da marca.

A defesa da amizade é reforçada num filme publicitário que mostra que, em vários momentos, uma cerveja Super Bock “é o desbloqueador natural para resolver desentendimentos entre amigos”. A criatividade é assinada pela agência O Escritório, o planeamento de meios ficou a cargo da Initiative e a Live Content assegurou a amplificação digital.

“A promoção da amizade está intrinsecamente ligada à Super Bock. Dos direitos aos defeitos dos amigos, temos vindo a procurar dar corpo a este propósito e este é mais um passo nesse caminho. Na campanha deste ano, procurámos representar a realidade das relações de amizade, que muitas vezes se deparam com momentos menos positivos, convidando os amigos a fazerem as pazes, através de rótulos que os ajudarão a dizer o que não lhes sai”, considera Bruno Albuquerque, diretor de marketing cervejas e patrocínios do Super Bock Group.

 

“Todos nos revemos nas imperfeições”

Seja na relação entre amigos de longa data, amizades recentes ou, até mesmo, entre pais e filhos, a Super Bock acredita que todos “nos revemos nas imperfeições, nos mais diferentes tipos de relações, pois os dias menos bons ou momentos de discordância fazem parte”.

“Enquanto marca da amizade, Super Bock vai colocar esta campanha na mão dos consumidores,” ao criar uma edição especial de rótulos como os presentes no anúncio, para serem adquiridos pelos seus consumidores, na antecâmara do verão, época de excelência da categoria de cerveja. “Tinhas razão”, “Estive mal”, “Bora falar?” e “Tréguas?” são algumas das mensagens que chegam ao mercado no final de maio.

 

ALDI Guifões 3

Aldi abre loja em Guifões e reforça presença no concelho de Matosinhos

Bottles,Of,Red,Wine,On,A,Wooden,Shelf

Produtores de vinho pedem intervenção urgente do Governo sobre os preços das garrafas