in

Super Bock lança passatempo Galeria Selecção 1927

Super Bock Selecção 1927 vai premiar as melhores fotografias de comida

Super Bock Selecção 1927

Depois do lançamento da mais recente campanha de Super Bock Selecção 1927, a marca dá a conhecer a Galeria Selecção 1927. Trata-se de um passatempo que tem como objetivo premiar consumidores com base nas melhores fotografias de comida acompanhadas, claro, de uma cerveja da marca.

Através da Galeria Selecção 1927, a marca irá premiar 12 vencedores, dois por mês, até ao final do ano, com um voucher na DIG-IN, no valor de 100€, que pode ser utilizado num conjunto de restaurantes selecionados durante seis meses.

Para se habilitarem a ganhar, os consumidores devem partilhar as suas fotografias de comida acompanhas por Super Bock Selecção 1927 no seu Instagram, utilizando a #Galeria1927. Depois disso, serão escolhidas as melhores fotografias, tendo como critérios a adequação da participação à personalidade da marca, a criatividade e a originalidade.

Para o efeito, será, então, criada a Galeria 1927, no site de Super Bock, e é lá que ficarão alojadas as fotografias dos 12 vencedores deste desafio. Além de integrarem a galeria, as fotografias poderão também vir a ser utilizadas no âmbito da campanha de Super Bock Selecção 1927, nas redes sociais.

Recorde-se que esta gama especial é desenvolvida em pequenos lotes na Super Bock Casa da Cerveja (uma pequena unidade de produção independente), com matérias-primas nobres e da melhor proveniência. Atualmente estão disponíveis três cervejas de forma permanente – Munich Dunkel, Bavaria Weiss, e Japanese Rice Lager – o que possibilita aos apreciadores desfrutarem de diferentes estilos de cerveja.

Siga-nos no:

Google News logo

Danone logo 2023

Danone foca sua estratégia em saúde e nutrição

Uber reconhecimento facial

Uber lança nova tecnologia de reconhecimento facial