in

Super Bock lança nova gama de cervejas especiais Coruja

Coruja é o nome da nova gama de cervejas especiais da Super Bock, lançada com o objetivo de democratizar o acesso à variedade e cultura cervejeiras.

Criadas pelos mestres cervejeiros do Super Bock Group com ingredientes 100% naturais, as cervejas Coruja distinguem-se ao serem produzidas utilizando a técnica de dry hopping em grande escala, num processo inédito em Portugal. Esta técnica consiste no adicionar tardio do lúpulo no processo de fabrico, o que intensifica o aroma e a experiência sensorial.

A Coruja encontra-se, de forma permanente, disponível em três estilos de cerveja especiais. A Session Saison é uma cerveja com toques cítricos, leve e suave no aroma e no sabor. A American Amber Lager, por seu turno, afirma-se como uma cerveja onde o malte tem o protagonismo, doce e com notas tostadas e de caramelo. Já a India Pale Ale é uma cerveja mais amarga e intensa de sabor e aroma, graças à presença extra do lúpulo. “Temos três escolhas de excelência que esperamos que contribuam para a cultura cervejeira em Portugal, num contexto de renovado interesse e curiosidade pela categoria”, afirma Bruno Albuquerque, diretor de Marketing Cervejas Portugal do Super Bock Group. “Com este lançamento, queremos abrir as portas para o novo mundo cervejeiro, certos de que ‘quem gosta, gosta. quem não gosta, aprende’.” Estas novas variedades estarão disponíveis numa distribuição alargada.

As novas cervejas da Super Bock destacam-se igualmente pela imagem forte, com o rótulo das garrafas, desenhado pela SUMMA, assente no olhar da coruja. A campanha de publicidade é da responsabilidade da unidade criativa Solid Dogma.

Publicidade

Nasce o primeiro supermercado de startups do mundo

Clarel desconta o IVA dos produtos de higiene feminina ao dia 28 de cada mês