World Beer Awards Super Bock Group

Super Bock Group conquista 8 medalhas no World Beer Awards 2022

As gamas Super Bock Selecção 1927, Super Bock Coruja e Super Bock Abadia foram premiadas na edição de 2022 do World Beer Awards. O concurso internacional avaliou mais de 3.000 cervejas e atribuiu a distinção de Country Winner à cerveja Super Bock Selecção 1927 Munich Dunkel, na categoria Dark Lager. “Este prémio vem sublinhar a qualidade desta cerveja escura, elaborada com maltes especiais, ideal para harmonizar com pratos de carne assada ou queijos”, avança a marca em comunicado.

A gama Super Bock Selecção 1927 arrecadou ainda mais duas medalhas. A “prata” foi entregue às variedades Japanese Rice Lager e Bavaria Weiss nas categorias Speciality Beer – Rice Beer e Weiss, respetivamente. Super Bock Abadia foi também reconhecida com esta distinção, na categoria Belgian Style Dubbel, voltando a destacar-se “pela sua personalidade forte com notas de malte e caramelo”.

 

No alcohol

Já a Super Bock Negra Sín, uma cerveja comercializada exclusivamente no mercado espanhol, conquistou a medalha de prata na categoria Dark Low or No alcohol. “Esta é uma cerveja sem álcool, com espuma generosa e duradoura que revela um aroma a cereais e caramelo, doce e leve”. Além desta, a Crystal Wheat de Selecção Super Bock 1927, cerveja de venda exclusiva na China, garantiu a prata na categoria Hoppy Wheat Beer.

 

Coruja

Nesta primeira fase da competição, o painel de júris distinguiu ainda com “bronze” as American Amber Lager e IPA, duas cervejas da gama Super Bock Coruja que surpreendem pelos seus ingredientes 100% naturais e se distinguem por serem produzidas com recurso à técnica de dry hopping em grande escala.

Kopke_50_YO_Premios_2022

Sogevinus distinguida com o prémio “Consistency Over 5 Years”

retalho

Gastos em bens de grande consumo com a maior subida do ano