A Super Bock Casa da Cerveja vai organizar uma nova edição de colheita de lúpulo, proporcionando uma experiência única aos consumidores.
Esta iniciativa começa na fábrica Super Bock de Leça do Balio, com a partida marcada para as 8h30. O destino é Pinela, uma localidade no município de Bragança, que acolhe uma das plantações de lúpulo de larga escala em Portugal.
Os participantes terão a oportunidade de conhecer o processo de colheita de lúpulo, uma planta trepadeira, que é um dos ingredientes naturais da cerveja. O Super Bock Group garante o escoamento de todo o lúpulo produzido, contribuindo assim para a sustentabilidade deste tipo de cultura. É este lúpulo transmontano que se usa para a produção das cervejas da gama Super Bock Selecção 1927.
Segundo a marca, “este é um momento especial para os amantes de cerveja, uma vez que poderão conhecer, com o apoio dos produtores desta espécie, a história e as técnicas de cultivo do produto, que dá origem a diferentes aromas e sabores”.
Após a colheita, o evento culminará com um piquenique e uma prova de cervejas, proporcionando um ambiente de convívio entre os participantes. Esta é uma experiência irresistível para todos os amantes da bebida que desejem conhecer mais sobre os seus ingredientes e processo de produção.
As inscrições podem ser feitas até ao dia 3 de setembro para o endereço reservas@superbockcasadacerveja.pt (50 vagas disponíveis). Esta experiência tem um valor de 30€ e após o pagamento com envio de comprovativo, os participantes recebem um e-mail de confirmação. A inscrição inclui transporte, a experiência da colheita de lúpulo, o piquenique e a prova de cervejas.
Este momento faz parte do trabalho desenvolvido sob a chancela da Super Bock Casa da Cerveja, que é o circuito de visitas do Super Bock Group.