SBG_Ação Lúpulo
in

Super Bock Casa da Cerveja convida consumidores para apanha do lúpulo

A Super Bock Casa da Cerveja vai promover uma experiência única para os consumidores, convidando-os a ir até Bragança descobrir uma das maiores plantações de lúpulo em Portugal e participar na apanha desta planta trepadeira, que é um dos ingredientes naturais da cerveja. Para o final está reservada uma prova com várias cervejas do Super Bock Group.

Plantações de lúpulo

É no dia 10 de setembro, numa das únicas plantações de lúpulo em grande escala do país, que os apreciadores desta bebida vão poder conhecer melhor as características da planta e, com o apoio dos produtores de lúpulo, saber como confere diferentes aromas e amargor à cerveja.

Esta experiência cervejeira vai ter lugar em Bragança, numa plantação de 6 hectares. O lúpulo aí produzido é adquirido na totalidade pelo Super Bock Group, sendo usado para as cervejas da gama Super Bock Selecção 1927.

A decorrer entre as 8h30 e as 18h00, o programa inicia-se nas instalações do Super Bock Group, estando limitado a um grupo de 45 participantes. Cada inscrição tem o valor de 27,50 euros e inclui transporte, a experiência da colheita de lúpulo e a prova de cervejas. É necessária inscrição prévia até ao dia 2 de setembro, através do e-mail reservas@superbockcasadacerveja.pt e, após o pagamento com envio de comprovativo, os participantes recebem um e-mail de confirmação.

 

Experiência

Esta experiência de colheita de lúpulo em Bragança faz parte do trabalho desenvolvido sob a chancela da Super Bock Casa da Cerveja, que é o circuito de visitas do Super Bock Group. O seu propósito é promover o conhecimento e o saber cervejeiro, nomeadamente o processo de fabrico das cervejas, desde as matérias-primas que lhe dão origem, à produção do mosto, passando pela fermentação e terminando no enchimento, até chegar aos consumidores.

Domino's Faro

Faro acolhe segunda loja Domino’s no Algarve

Sociedade Ponto Verde

SPV promove ação sobre reciclagem na Feira do Livro