in

SunEnergy cresce nos primeiros meses de 2015

A SunEnergy, empresa na área das energias renováveis em Portugal, obteve um crescimento de mais de 60% no seu volume de negócios no primeiro trimestre de 2015, em relação ao período homólogo do ano passado.

A faturação do Grupo Sunenergy no primeiro trimestre está 60% acima do ano passado e acreditamos que vamos continuar a crescer a bom ritmo, atendendo à carteira de projetos que temos já adjudicada. O autoconsumo tem representado uma fatia significativa do nosso volume de negócios, tendência que deverá continuar a verificar-se nos próximos meses”, afirma Raul Santos, diretor-geral da SunEnergy.

Desde o início do ano, a SunEnergy já assinou um contrato para a instalação de uma Unidade de Produção em Autoconsumo constituída por 720 painéis fotovoltaicos para produção de energia elétrica a partir do sol, que será integralmente consumida pelo Hotel MH_Peniche, um novo hotel do MHgroup, e instalou um projeto de autoconsumo na Fábrica de Arroz Gatões, parte da Cooperativa Agrícola de Montemor-o-Velho, entre outros projetos.

Em 2015, a SunEnergy está apostada em chegar a um volume de negócios de 1,8 milhões de euros, pretendendo continuar a aumentar o número de delegações, para cumprir o objetivo de chegar às quinze, até final do ano, em zonas como Algarve, Baixo Alentejo ou Beira Interior.

A rede da SunEnergy conta, atualmente, com seis delegações em Braga, Cascais/Sintra, Coimbra, Mafra, Ponte de Sor e Setúbal.

Tetra Pak lança novo “Dairy Processing Handbook”

Natura renova loja online e lança aplicação para smartphone