in ,

Subway traz novidades para o Natal

Este Natal, a Subway apresenta novidades nos seus restaurantes, que incluem o regresso do molho Sweet Onion, que surge agora como o protagonista de uma sub e de um wrap.

Em setembro, a marca restruturou a “carta”, retirando alguns ingredientes e introduziu 20 novidades, entre elas opções vegan e sem glúten. No entanto, o molho Sweet Onion recebeu vários os pedidos para ser trazido de volta.

A Subway, apesar de ser uma cadeia com 42.500 restaurantes em todo o mundo, localmente é uma marca com uma estrutura próxima e flexível, onde procuramos sempre ouvir o feedback dos clientes e dos franchisados. É uma grande vantagem concorrencial e uma mais-valia para todos, porque nos permite estar alinhados com os desejos do cliente. Neste aspeto, a equipa dos restaurantes tem um papel essencial, por isso, privilegiamos pessoas atentas, apaixonadas e comprometidas, que percebam que todas as opiniões e críticas são importantes para a marca. Foi assim que trouxemos de volta o Sweet Onion e criámos duas novas e deliciosas receitas”, diz Alessandra D’Agostino, Subway Franchise Sales Manager para o Mediterrâneo.

A segunda grande novidade de Natal é a primeira edição dos cafés especiais de Natal, que a Subway estreou no final de novembro em Portugal. O café de 2019 é com sabor a cookie.

Publicidade

Publicidade

ASAE instaura 57 processos de contraordenação em operação Black Friday

Exportações dos vinhos portugueses ultrapassam os 580 milhões de euros até setembro