in

Suavecel lança campanha em Angola para o mercado da higiene pessoal

A empresa portuguesa Suavecel acaba de lançar em Angola uma das suas maiores campanhas de comunicação multimeios fora do país, para reforçar o seu posicionamento na área de higiene pessoal e a presença nos mercados internacionais, começando por África.

Depois de Espanha, Angola é o principal mercado de exportação da Suavecel, que produz papel higiénico, rolo de cozinha, guardanapos e lenços de papel e faciais, mercado que o grupo vê como prioritário, sólido e em crescimento. “A nossa marca tem uma boa aceitação naquele mercado e queremos posicionar-nos junto do consumidor, para que escolha com qualidade e suavidade”, explica a administração da Suavecel.

A campanha de comunicação lançada este mês destaca a suavidade dos produtos da Suavecel e é veiculada nos principais meios angolanos, entre televisão, rádio, outdoors, imprensa e online. Durante três meses, a campanha será difundida e partilhada nos principais meios de comunicação angolanos, tendo a assinatura criativa da Zwella.

Com mais de 20 anos de experiência na transformação de papel tissue, produzindo papel higiénico, rolo de cozinha, guardanapos e lenços, a empresa Suavecel está presente no mercado angolano desde 2011. Está entre as 50 empresas com maior impacto em Portugal e pertence ao Grupo Ghost, que detém a Fortissue (produção de papel tissue) e a Nunex (higiene pessoal), exportando para mais de 30 países. Só em papel higiénico, a partir da fábrica em Viana do Castelo, no norte de Portugal, a Suavecel produz atualmente quatro milhões de rolos de papel higiénico por dia. O Grupo Ghost  está a investir mais de 60 milhões de euros em novas linhas de produção e novos produtos, com o objetivo de aumentar a exportação e novos mercados. O projeto “Internacionalização da Suavecel” é co-financiado pelo Portugal 2020, no âmbito do Compete 2020 – Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização.

Exportações mundiais de vinho crescem 6,5% em 2017

Pedigree oferece exame oral gratuito em clínicas veterinárias