in

Staples nomeia novo CEO

A Staples anunciou a nomeação de J. Alexander (Sandy) Douglas como CEO, a partir de 2 de abril, que sucede a Shira Goodman.

John Lederer, presidente executivo da Staples e das suas empresas separadas de retalho nos Estados Unidos e no Canadá, liderará a empresa durante a transição.

J. Alexander Douglas exerceu funções, até à pouco tempo, como presidente da Coca-Cola América do Norte, onde liderou o negócio, abrangendo todos os aspetos das operações de consumo e operações B2B. Durante o seu mandato de 30 anos na The Coca-Cola Company, também atuou como diretor global de cliientes e ocupou diversas posições em vendas e marketing. Começou a sua carreira na Procter & Gamble Company, em cargos de vendas e gestão de vendas.

O negócio da North American Delivery tem uma oportunidade significativa para acelerar o crescimento a longo prazo e estamos satisfeitos por Sandy se juntar à equipa de liderança neste momento importante. Sandy possui uma vasta experiência em várias áreas, incluindo vendas, marketing, merchandising e operações. Esta experiência tão abrangente torna-o um líder ideal para a Staples“, comenta John Lederer.

Publicidade

Publicidade

Amazon junta-se ao JPMorgan para conquistar o sector da saúde

SIMAB coordena campanha Love Your Local Market