Staples
in ,

Staples lança serviço com solução integrada para o teletrabalho

A Staples anuncia a oferta de um novo serviço para colmatar a lacuna nos serviços de apoio ao teletrabalho, juntamente com dois parceiros especialistas,  WeGest e Team-Up, criando o serviço Home Sweet Working, cujo objetivo principal é proporcionar as condições ideais para que, quem trabalha em casa, esteja conectado e seja produtivo.

Este é um serviço único em Portugal, cujo grande objetivo é oferecer soluções à medida do negócio de cada empresa, para que proporcionem as condições ideais aos seus colaboradores, em regime de teletrabalho. A Staples estima que este novo serviço represente um volume de negócios de um milhões de euros.

João Paulo Peixoto, diretor geral Staples

João Paulo Peixoto, diretor geral da Staples Portugal, destaca que, segundo alguns estudos, a larga maioria dos trabalhadores ficou satisfeita com o teletrabalho e os empregadores viram a produtividade e volume de trabalho das empresas s aumentarem. “Assim, é expectável que um formato de teletrabalho, em tempo parcial ou total, seja para manter em muitas das empresas, desde que as condições laborais sejam ajustadas e adequadas. Na Staples, percebemos desde cedo essa tendência e, para dar resposta ao mercado, criámos, em conjunto com os nossos parceiros, o Serviço Home Sweet Working, que assegura todas as condições a quem trabalha a partir de casa”.

 

Home Sweet Working

A oferta Home Sweet Working consiste em três packs com soluções diferenciadas e adaptadas a cada posto de trabalho, às necessidades de conectividade e de formação. São soluções que permitem às empresas manter a produtividade das equipas que estão em teletrabalho, com o máximo conforto, manterem-se conectadas entre si, garantindo níveis de motivação dos colaboradores e alinhamento com os objetivos de cada negócio.

Os packs Base, Top e Premium incluem produtos como computadores, portáteis, impressoras e mobiliário, entre outros, bem como acesso a soluções de dados de voz e Internet e ações de coaching e guias de acompanhamento de performance.

Este novo serviço da Staples é gerido pelo canal Corporate da empresa, sendo sustentado por acompanhamento personalizado e especializado de Key Accounts da marca, que gerem as necessidades de cada cliente empresarial à medida do seu negócio.

ALDI Portugal

Aldi Portugal abre loja em Esposende

WOW

WOW lança nova loja online