A Sport Zone acaba de inaugurar uma nova na Covilhã. Localizada no City Center Retail Park, possui uma superfície de 830m² e vem substituir o espaço anteriormente ocupado no Serra Shopping. O objetivo, segundo a marca, é reforçar a presença no município.
“Esta loja representa mais um passo no compromisso da Sport Zone em estar cada vez mais próxima das comunidades investindo em novos espaços, maiores e com conceitos inovadores, que oferecem uma experiência de compra acessível e adaptada às necessidades dos clientes. A abertura na Covilhã é também um reflexo da estratégia de continuar a investir em todo o país, levando a Sport Zone para além dos principais centros urbanos e reforçando a presença junto de diferentes comunidades”, afirma, em comunicado, o diretor Comercial e de Operações, César Cuadrillero.
Este ponto de venda disponibiliza soluções pensadas para acompanhar as necessidades da comunidade local, com áreas dedicadas a running, fitness, futebol, natação, outdoore desportos de raquete, como padel e ténis, permitindo encontrar soluções para diversas modalidades num único espaço. A experiência é complementada pelo Runners Barcom serviço Click & Collect, que permite aos clientes encomendar qualquer produto da Sport Zone que não esteja disponível em loja e optar por recebê-lo em loja ou em casa e, adicionalmente, levantar de forma rápida as encomendas realizadas online.
A Sport Zone possui 91 lojas em todo o país.







