in

Spaiseshare é o mercado virtual da indústria da beleza

A Spaiseshare é uma startup portuguesa criada para facilitar a ligação entre proprietários de estabelecimentos de beleza e bem-estar, com profissionais independentes que não têm um local onde possam exercer as suas atividades.

Quer seja um freelancer da indústria da beleza ou um proprietário à procura de rentabilizar um espaço livre nas suas instalações, esta plataforma nasceu para tornar todo o processo mais rápido e simples.

O comunicado da marca realça ainda que as vantagens para os proprietários de estabelecimentos são inúmeras. “Podem receber diversos profissionais no seu salão, aumentando, assim, a diversidade dos seus serviços e rentabilizar uma área livre que não está a ser utilizada, com possibilidade de aumentar os lucros do seu negócio“.

 

Spaiseshare

Abrangendo as categorias de cabelo, maquilhagem, barbearia, unhas, depilação, massagens, ioga, ginásio e SPA, a plataforma online permite ao profissional independente alugar um espaço de forma segura, trabalhar em diferentes locais, organizar a sua própria agenda e não ter um custo fixo de aluguer de um espaço.

Para um trabalhador em fase inicial, esta poderá ser também a oportunidade para começar a demonstrar o seu talento com um investimento muito reduzido“, refere.

Publicidade

poder de compra

Apenas 13% dos portugueses afirma que o seu poder de compra aumentou face a 2020

Cockburn’s

Cockburn’s apresenta Porto tónico pronto a beber