in

Sorgal vence Prémio Nacional de Agricultura

A Sorgal, empresa do Grupo Soja de Portugal, foi distinguida com o Prémio Nacional de Agricultura, numa cerimónia que decorreu no Ritz Four Season Hotel, em Lisboa. Este galardão é uma iniciativa do banco BPI e do Grupo Cofina, patrocinada pelo Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural.

Este prémio é um reconhecimento dos nossos clientes, nacionais e internacionais ao longo de quase 75 anos. Trabalhamos para eles, queremos fazer mais e melhor, para continuarmos a merecer a confiança de todos”, comenta António Isidoro, CEO da Soja de Portugal. Receber este galardão em 2018 tem um sabor especial para António Isidoro, uma vez que este ano o grupo Soja de Portugal comemora o seu 75.º aniversário. “Continuamos a crescer, a inovar e afirmarmo-nos num mercado cada vez mais exigente e competitivo, quer em Portugal como no estrangeiro, e este prémio mostra que estamos no caminho certo”, acrescenta.

Na sexta edição do Prémio Nacional de Agricultura foram registadas 1.268 candidaturas, entre as quais a Sorgal se destacou. Na escolha do vencedor, o júri valorizou a aposta no aumento de competitividade, inovação e internacionalização dos produtos nacionais.

Recorde-se que a Sorgal, empresa especializada em alimentação para animais, é a área de negócio mais antiga do Grupo Soja de Portugal.

Publicidade

Surface Book 2 disponível em Portugal

Portugal leva mais de 370 produtores à maior feira mundial de vinhos