in

Sopas do Dia lançam nova gama direcionada para os mais pequenos

Sopas do Dia

As Sopas do Dia, negócio familiar criado em 2020 durante a pandemia de Covid-19, acabam de criar uma nova linha de sopas para bebés, a partir dos quatro meses de idade.

Com texturas ou mais passadas, mas sempre confecionadas com ingredientes frescos e produtos naturais, são ricas em proteína, por terem carne, peixe ou proteína vegetal, não têm sal e o seu azeite virgem é colocado apenas no fim da elaboração, para não perder as suas propriedades. Adaptando-se sempre às necessidades dos novos tempos, surge também, nesta nova fase do projeto, a embalagem de vidro, que permite a sua reutilização quando se voltar a encomendar.

A sopa é uma ótima fonte vitaminas, minerais, fibra e contribui também para a hidratação do bebé. As Sopas do Dia vêm facilitar a vida dos pais que procuram refeições práticas e nutricionalmente equilibradas para os seus bebés. Existem várias opções, desde a sopa mais simples, para os primeiros meses, até sopas com diferentes texturas, mais grumosas e com pedaços, que permitem ao bebé desenvolver o paladar e estimular a mastigação. Estas sopas são nutricionalmente equilibradas, incluindo uma grande variedade de hortícolas e diferentes fontes de proteína de origem animal e vegetal”, explica Rita Horgan, nutricionista.

 

Oferta

Este lançamento será composto inicialmente por nove ofertas: a Sopa de 4 Legumes, intitulada também como Primeira Sopa, composta por batata-doce, cenoura, cebola e brócolos, a Sopa de Legumes com Frango e Brócolos, a Sopa de Legumes com Borrego e Agrião, a Sopa de Legumes com Pescada e Abóbora, para os bebés a partir dos seis meses, e a Sopa de Legumes com Peru e Espinafres, a Sopa de Legumes com Pescada e Feijão Verde, a Sopa de Legumes com Vitela e Ervilhas, a Sopa de Legumes com Pescada e Brócolos, fechando com a Sopa de Legumes com Grão, uma opção 100% vegetariana, para os bebés a partir dos oito meses.

Com entregas semanais às quartas-feiras e aos sábados, na Grande Lisboa e Oeiras, e sem custos de entrega a partir dos 20 euros de encomenda, as Sopas do Dia irão revelar-se uma ajuda  às famílias portuguesas com bebés.

El Corte Inglés

El Corte Inglés ultrapassa as 120 mil referências sustentáveis no seu portfólio de produtos

Segunda mão

Consumidores querem garantias de reparabilidade e durabilidade nos bens em segunda mão