As Sopas do Dia, negócio familiar criado em 2020 durante a pandemia de Covid-19, acabam de criar uma nova linha de sopas para bebés, a partir dos quatro meses de idade.
Com texturas ou mais passadas, mas sempre confecionadas com ingredientes frescos e produtos naturais, são ricas em proteína, por terem carne, peixe ou proteína vegetal, não têm sal e o seu azeite virgem é colocado apenas no fim da elaboração, para não perder as suas propriedades. Adaptando-se sempre às necessidades dos novos tempos, surge também, nesta nova fase do projeto, a embalagem de vidro, que permite a sua reutilização quando se voltar a encomendar.
“A sopa é uma ótima fonte vitaminas, minerais, fibra e contribui também para a hidratação do bebé. As Sopas do Dia vêm facilitar a vida dos pais que procuram refeições práticas e nutricionalmente equilibradas para os seus bebés. Existem várias opções, desde a sopa mais simples, para os primeiros meses, até sopas com diferentes texturas, mais grumosas e com pedaços, que permitem ao bebé desenvolver o paladar e estimular a mastigação. Estas sopas são nutricionalmente equilibradas, incluindo uma grande variedade de hortícolas e diferentes fontes de proteína de origem animal e vegetal”, explica Rita Horgan, nutricionista.
Oferta
Este lançamento será composto inicialmente por nove ofertas: a Sopa de 4 Legumes, intitulada também como Primeira Sopa, composta por batata-doce, cenoura, cebola e brócolos, a Sopa de Legumes com Frango e Brócolos, a Sopa de Legumes com Borrego e Agrião, a Sopa de Legumes com Pescada e Abóbora, para os bebés a partir dos seis meses, e a Sopa de Legumes com Peru e Espinafres, a Sopa de Legumes com Pescada e Feijão Verde, a Sopa de Legumes com Vitela e Ervilhas, a Sopa de Legumes com Pescada e Brócolos, fechando com a Sopa de Legumes com Grão, uma opção 100% vegetariana, para os bebés a partir dos oito meses.
Com entregas semanais às quartas-feiras e aos sábados, na Grande Lisboa e Oeiras, e sem custos de entrega a partir dos 20 euros de encomenda, as Sopas do Dia irão revelar-se uma ajuda às famílias portuguesas com bebés.