in

Sonasol celebra 70 anos e quer oferecer um ano de limpeza do lar aos portugueses

Presente na casa dos portugueses há 70 anos, a Sonasol quer comemorar o seu aniversário junto dos consumidores que a elegem como a marca de confiança para a limpeza doméstica. Assim, vai oferecer 70 cabazes de um ano de limpeza do lar aos portugueses.

Para se habilitarem, os consumidores necessitam apenas de comprar um produto da marca, submeter uma fotografia criativa e o respetivo talão de compra.  O passatempo já se encontra ativo e decorre até 15 de novembro. O regulamento e formulário de participação podem ser encontrados no website https://www.passatemposhenkel.com/sonasol-70-anos/.

 

História que começa em 1951

A história de Sonasol, marca de origem portuguesa, começa em 1951, com o Sabão Ativado Sonasol para limpeza da roupa. Mais tarde, evoluiu para o Sonasol Lava-Tudo com o poder do amoníaco e a icónica garrafa verde, que se tornou o rosto da marca.

Hoje, Sonasol Amoniacal continua a ser o produto líder no mercado português “lava-tudo” (dados Nielsen de venda valor, em Portugal, no ano de 2019). Adicionalmente, faz parte do imaginário dos portugueses a icónica frase “o algodão não engana”.

 

Sustentabilidade

Ao longo destes anos, Sonasol tem percorrido o caminho da inovação e da sustentabilidade. A este nível, uma das prioridades definidas pela Henkel é conseguir que todas as embalagens sejam recicláveis ou reutilizáveis, até 2025. Outro objetivo é reduzir em 50% a proporção de novos materiais plásticos de fontes fósseis nos produtos de consumo e apoiar iniciativas de recolha e reciclagem de resíduos.

cães

Mercado global de alimentação para cães deve aumentar nos próximos anos

Vinho da Rozès traz prata para o Douro