serviço ao cliente
in ,

Sonae MC escolhe Talkdesk para modernizar a operação de serviço ao cliente

A Talkdesk, o contact center na cloud para empresas, anuncia que a Sonae MC escolheu a solução Talkdesk CX Cloud para otimizar as operações no serviço ao cliente.

Segundo o comunicado, a integração da solução Talkdesk no Salesforce Sales Cloud e a escalabilidade das soluções na cloud da tecnológica portuguesa foram motivo da decisão da Sonae MC, por permitirem “o rápido crescimento e fornecerem ferramentas para fazer da experiência ao cliente uma vantagem competitiva“.

A Sonae MC poderá, agora, melhorar a satisfação dos seus clientes com a implementação do Talkdesk para o Salesforce, que proporciona o redirecionamento personalizado e reduz o tempo de espera para aumentar a eficiência dos agentes, através da automatização do sistema. Rápido e fácil de implementar, configurar, personalizar e utilizar, com o Talkdesk para o Salesforce, a Sonae MC pode otimizar a eficiência do encaminhamento de chamadas para ligar os clientes aos agentes indicados para solucionar os seus problemas.

 

Serviço ao cliente

Ter um serviço de qualidade ao cliente já não é opcional, é uma obrigação. Empresas como a Sonae MC precisam de tecnologia que acompanhe e deixe os clientes felizes“, afirma Tiago Paiva, CEO da Talkdesk. “A Talkdesk ajudará a Sonae MC a prestar um serviço rápido e personalizado aos consumidores, quando e onde quer que eles precisem“.

Com a Talkdesk, a Sonae MC poderá dar resposta à necessidade constante de evolução no serviço ao cliente, apoiando, entre outras linhas de serviço, a sua plataforma de e-commerce e a sua pegada de lojas, que tem vindo a expandir-se consistentemente ao longo dos últimos 30 anos. “A Talkdesk destacou-se como uma solução fácil de usar e integrar, o que foi muito importante para nós, uma vez que uma operação centralizada no serviço ao cliente torna-se cada vez mais importante“, reforça Ricardo Fernandes, chefe do Serviço ao Cliente da Sonae MC.

Cerelac

Cerelac comemora 85 anos

Biológico

Saúde, sustentabilidade e novas prioridades impulsionam as vendas de alimentos biológicos