in

Sodexo anuncia parceria com o Mercadão

A Sodexo anuncia uma parceria com o Mercadão, marketplace de entregas rápidas, que integra a loja do supermercado Pingo Doce, entre outros retalhistas, onde já é possível o pagamento de encomendas com o Sodexo Refeição Pass.

Para celebrar a parceria com o Mercadão, a empresa apresenta uma campanha promocional exclusiva para os seus clientes, que consiste na oferta, de dia 23 de março a 30 de abril, de 3 taxas de entrega para compras acima de 50 euros.

 

Parceria

Com a nova parceria, os utilizadores do cartão Refeição Pass passam a beneficiar de uma equipa de personal shoppers, que garante rapidez na entrega de compras personalizadas, todos os dias da semana.

Esta parceria, que tem como objetivo expandir a rede de parceiros da marca e oferecer novos produtos e serviços aos utilizadores do cartão Refeição Pass, “reveste-se de especial importância, tendo em conta os esforços da Sodexo para a inclusão de players com soluções de entregas de refeições e bens alimentares, atendendo, desta forma, à procura crescente dos utilizadores do cartão refeição”, refere Cláudia Andrade, diretora de Vendas e Marketing da Sodexo Portugal.

O feedback dos clientes “tem sido extremamente positivo, tanto por parte dos utilizadores do cartão refeição, que encontram uma solução para as suas necessidades, como dos parceiros, muitos dos quais sentiram-se verdadeiramente apoiados pela dinâmica de negócio criada, de forma a que fossem atenuados os efeitos económicos provocados pela pandemia de COVID-19”, conclui Cláudia Andrade.

 

Sodexo

A Sodexo em Portugal presta atualmente serviços a aproximadamente 200 mil colaboradores de mais de 11 mil empresas, um apoio que se traduz na oferta de benefícios fiscais para as empresas e maior poder de compra para os colaboradores.

Publicidade

transformação digital

El Corte Inglés junta-se à Nova SBE Executive Education para promover transformação digital

Lisboa

Lisboa escolhida como um dos 21 Lugares do Futuro