in

Snacks Fruut nos voos da Ryanair

A partir de abril, todos os passageiros da Ryanair terão a possibilidade de desfrutar de um snack saudável, 100% natural e português durante as suas viagens. A Fruut torna-se, assim, a alternativa saudável de 130 milhões de passageiros por ano e a única marca portuguesa a bordo dos aviões da Ryanair.

Para Filipe Simões, administrador da Frueat, “quando começamos uma empresa, temos objetivos e sonhos. Os objetivos são números efémeros que queremos concretizar. Os sonhos não cabem no excel e fazem-nos ir além do impossível. O nosso sonho era criar um snack 100% natural que pudesse levar saúde e sorrisos a milhões de pessoas. E não há melhor local do que a Ryanair para concretizá-lo. São 130 milhões de passageiros por ano”.

A marca Fruut, presente no mercado português há quatro anos, produz snacks saudáveis criados a partir de fruta rejeitada pelo mercado. As fatias de fruta desidratada estão disponíveis em seis sabores diferentes e não possuem açúcares adicionados, corantes, conservantes, glúten nem gorduras saturadas.

Publicidade

DIA regressa ao mundo dos decalques em nova campanha de colecionáveis

Mars, Snickers e Twix em formato bitesize