Smurfit Kappa apresenta na Hispack inovação em embalagem de cartão canelado e Bag-in-Box

A Smurfit Kappa Espanha | Portugal | Marrocos vai participar na Hispack, Salão Internacional de embalagem, que abrirá as suas portas no recinto Gran Vía da Feira de Barcelona, de 8 a 11 de maio.

A empresa regressa a esta 17.ª edição da feira para apresentar a sua oferta de soluções de cartão canelado e Bag-In-Box, sustentáveis e especialmente ajustadas aos sectores industrial e de consumo.

A divisão de cartão +canelado da Smurfit Kappa apresentará na feira inovações de grande embalagem, displays e embalagens prontas para venda (SRP). Além disso, as empresas com comércio eletrónico descobrirão uma zona dentro do stand com as últimas soluções de e-commerce e poderão experimentar a função chave da embalagem em áreas críticas para as suas empresas. Não foi esquecida a impressão digital, presente num corner que destacará as vantagens de personalização, flexibilidade e redução de tempos (time-to-market) que essa tecnologia oferece e onde o visitante comprovará a grande definição, contraste e brilho dos acabamentos obtidos.

Entre as novidades de produto que a Smurfit Kappa levará à Hispack 2018 destaca-se o Fresh Display, um expositor com refrigeração de alta qualidade e montagem fácil, adaptável a diferentes produtos e muito personalizável; os Easytainer retangulares e octogonais, grandes alternativas à Palebox; ou tipos de papel pré-impresso com tratamento antideslizante, anti-chamas ou antiestático. Também poderão conhecer as últimas inovações em soluções de embalagem Bag-In-Box, desde bolsas e tampas, passando por caixas e acessórios, até linhas de enchimento completas, que a empresa desenvolve para conservar durante meses alimentos líquidos ou semilíquidos e produtos industriais antes de os abrir. Entre estas destaca-se a sua máquina de enchimento automático BIB 700, equipada com uma válvula de enchimento com circuitos separados de nitrogénio e vácuo, o que permite uma boa gestão do oxigénio, ou a nova gama de embalagens Pouch-Up, entre outras.

Os principais desafios do packaging, entre os quais a sua progressiva digitalização, os seus novos desafios logísticos ou a importância crescente de novos critérios de excelência, como a experiência do consumidor ou a sustentabilidade, serão motivo de discussão nas sessões paralelas que terão lugar durante os quatro dias de duração da Hispack 2018. José Antonio Llopis, e-commerce Manager da Smurfit Kappa Espanha │Portugal │Marrocos, analisará numa das sessões o sector do e-commerce e qual a função chave da embalagem em três áreas críticas para as empresas: no armazém onde são preparados os produtos; durante a cadeia de transporte, onde a embalagem é crítica para garantir a segurança do produto; e como parte fundamental para a transmissão de uma experiência que convide à repetição da compra.

Publicidade

Publicidade

Makro renova website e aposta na digitalização

SantoseVale abre nova plataforma em Sintra