in

Skip celebra 50 anos com nova campanha

A Skip lança uma nova campanha para assinalar os 50 anos da marca em Portugal, onde reforça a crescente importância da mensagem ‘É bom sujar-se’. O novo spot publicitário, especificamente criado para o aniversário, retrata “diferentes situações do dia-a-dia em que crianças, pais e avós se divertem e lembra que as famílias mais felizes são as que confiam em Skip para o tratamento de nódoas”.

Segundo a marca, “mais do que saudosista, a nova campanha centra-se no presente e no futuro da relação da marca com os consumidores portugueses. Reforça também a promessa de continuar ao lado das famílias, sobretudo através da inovação dos seus produtos, e transmite a importância da sujidade e das nódoas na aprendizagem e no crescimento saudável das crianças. Com Skip, as nódoas saem, mas as memórias ficam”.

A marca também aposta no lançamento de três edições limitadas: um balde de Skip Pó com o claim histórico “lava, desencarda e branqueia” de 1966, ano de lançamento da marca em Portugal; uma edição de Skip Líquido Diluído, que remete para os dias de hoje; e outra de Cápsulas Skip, em representação dos anos futuros.

Esta nova campanha e o lançamento das três edições limitadas marcam o agradecimento de Skip às famílias portuguesas pelos últimos 50 anos e a vontade de continuarmos ao seu lado como a maior marca de detergentes em Portugal”, explica Pedro Lobato, responsável de Marketing Skip.

A nova campanha, realizada pela parceria entre Filmbrokers, Winicio e Molotov, vai estar presente em TV, ao longo do ano de 2016, com um filme de 30’’. Esta campanha também foi pensada para outros meios, nomeadamente o digital, com a aposta em cinemagraphs.

Publicidade

Agriloja em parceria com o Aki

Grupo Ibersol inaugurou 10 restaurantes Burger King em 2015